14. Como dizer "Eu nunca vi nada igual"



Como dizer ‘eu nunca vi nada igual’ em inglês

Para dizer ‘eu nunca vi nada igual‘ em inglês a sentença equivalente é ‘I’ve never seen something like that before‘. Agora digamos que você queira dizer “eu nunca vi uma coisa destas“. Neste caso a sentença é “I’ve never seen such a thing“.

Claro que usando a imaginação e seu conhecimento de inglês [mesmo básico] você consegue criar outras sentenças:

I’ve never seen something like that.
Eu nunca vi nada igual .

I’ve never seen such a thing.
Eu nunca vi uma coisa destas .

I’ve never done something like that.
Nunca fiz nada igual.

I’ve never done such a thing.
Nunca fiz uma coisa destas.

Mas caso você queira perguntar a alguém então use as seguintes:

Have you ever seen such a thing?
Você já viu uma coisa dessa ?

Have you ever done something like that?
Você já fez algo assim ?